Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

GEMIMA 38 !!!

Esse foi o aniversário de uma velha amiga (pra não dizer amiga velha 38 - rsrs)!!!
A pequena reunião aconteceu em um restaurante pequeno no espaço, mas imenso no bom atendimento e boa comida. Empório São Thomé - Freguesia do Ó.
Eu simplesmente amei o lugar, a massa, os pães, o vinho e - claro - a bagunça. Aliás, amei tanto que penso seriamente em reunir os amigos, neste lugar, pra comemorar o meu aniversário.
Recomendo muito !!! Quem tiver interesse, dá uma olhada o site deles e faça uma visita. Tenho certeza que não irão se arrepender. http://www.emporiosaothome.com.br/.
Nesse dia, fotograficamente falando, eu apanhei muito, primeiro porque estava com uma máquina inferior e, apesar do lugar ser maravilhoso, as paredes, para dar um ar bem quente ao lugar, são pintadas de laranja e marrom. O teto é de telha, ou seja, mais vermelho e marrom e a luz ... bem fraquinha!!!
Bom, no começo as imagens eram terríveis, mas depois que joguei o ISO nas alturas e encontrei uma boa medida para o flash, gostei bastante do resultado.
De lá pra cá já aprendi muito, principalmente com os erros !!!
Ahhh! Em total respeito ao direito autoral, importante dizer que essas fotos fotam feitas por mim, Adriana Furquim e, também, por Isabel Rosa - outra amante da fotografia.



Tem umas 30 fotos dessa critura e acho que apenas 2 de olhos abertos !!! Dá pra acreditar ?!













Única foto do meu prato cheio ;o) !!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário