Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

3º aniversário do Raphael

Quando decidimos que o tema do aniversário do Raphael seria de dinossauros fui cotar os buffet's - como sempre (rs), e fiquei surpresa ao descobrir que quase nenhum tem decoração de dinossauros e as poucas que encontrei não eram nada atraentes.

Minha vontade, desde o 1º aniversário dele, era fazer a festa numa chácara, para fugir daquele esquemão de buffet, que me deixa meio entediada.

Conclusão, aproveitei a falta de decoração nos buffett's e resolvi alugar a tal chácara e montar eu mesma a decoração de dinossauros.

Comprei dinossauros de todas as formas, materiais e tamanhos, até um que solta bolinha de sabão. Os maiores eram de isopor, onde apliquei inclusive manta de vidro, para que não quebrassem caso as crianças resolvessem sentar neles, sem falar nas peças que recortei e se tornaram as montanhas, vulcões e pedras.

Comprei TNT de inúmeras cores, grama, folhagens e flores artificiais, para compor a mesa temática. Fiz cada umas das lembrancinhas em biscuit - como faço desde o 1º aniversário.

Encontrei na internet o modelo de umas caixinhas com desenho de dinossauros, para serem as caixinhas surpresas e com a ajuda da minha irmã Andréa imprimimos, recortamos, colamos e montamos todas as caixinhas.

Compre livros que contavam a história dos dinossauros, fiz livros para assinaturas, inúmeros brinquedos e desenhos para colorir - tudo de dinossauros...

O bolo e os docinhos maravilhosos foram feitos pela Nerci, minha doceira desde o meu casamento. Quem precisar de bolos, doces e bem casados da melhor qualidade pode ligar: 3683.9165.

A salada e o churrasco foram muito bem preparados pelo Churrashopping, contato: 3976.3221/ 3976.0684, para quem tiver interesse.


Em meio a isso, eu fazia curso de Tribunal do Juri na ESA, curso de fotografia na FOCUS, trabalhando normalmente no escritório e fotografando eventos - sempre que possível.

Foi uma loucura - é verdade !!! Acho que não faria novamente (risos), pois até o convite que eu gostaria de mandar com antecedência, acabou saindo super atrasado e a grande maioria deles foi via e-mail e como não tive tempo de confirmar todos, descobri que muitos acabaram não recebendo.

A chacará tem piscina adulto e infantil, vários brinquedos, campo de futebol e área verde pra correr e brincar, mas no dia da festa CHOVEU TANTO, MAIS TANTO que eu fiquei simplesmente desesperada.

Felizmente, o Gilberto que contratei para levar o telão e fazer o som não deixou que a chuva o amendrontasse e marcou sua importante presença, juntamente com a Rê, responsável pela pintura de quase todos os convidados presentes.

Por tudo isso eu quero agradecer, de coração, a presença daqueles que sairam de suas casas, num domingo bastante chuvoso, para prestigiar e comemorar conosco o aniversário de nosso filhote tão amado.

Quero, também, me desculpar com aqueles que não receberam o convite, pois não tive tempo de confirmar os e-mail que eu tenho registrado.

Mesmo com tantos percausos, tudo acabou correndo bem conforme poderão conferir na maioria dos registros fotográficos feitos pela amiga Nath e irmã Ariane, pessoas a quem também agradeço de coração.

Ahh! Mais ou menos às 17:30h parou de chover ...




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário